3 cartões de crédito mais indicados para quem recebe salário mínimo

Cartões de crédito para quem recebe salário mínimo está entre um dos termos mais buscados por aqueles que desejam aumentar o poder de compra.

Um objetivo que muitas pessoas possuem na vida é o de conquistar um bom cartão de crédito mesmo recebendo um salário mínimo. Algumas pessoas acabam desistindo disso, visto que através dos meios tradicionais como bancos, este acaba sendo um grande desafio, visto que estes usam de meios para aprovação dos cartões, como análise de crédito e comprovante de
renda. Mas, existem várias opções atualmente no mercado para as pessoas que estão em busca de um bom cartão, mas recebem salário mínimo.

 class=
Cartões para brasileiros com renda de 1 salário mínimo

Com o objetivo de conquistar um cartão de crédito próprio, que lhe garanta ampliação de seu poder de compra, muitas pessoas acabam recebendo uma negativa justamente pelo fato de que recebem um salário que não condiz com o que é exigido pela instituição financeira em
questão. Para atender melhor as demandas dos brasileiros que contam com esta remuneração mínima, algumas instituições resolveram adotar uma forma de que estes cartões possam chegar a tais pessoas.

Confira também: Empréstimo fácil par negativados

Cartão Agibank Mastercard

Este cartão que possui a bandeira Mastercard é destinado principalmente ao público que possui uma renda mensal mínima de um salário mínimo brasileiro. Desta forma, com este
cartão os clientes poderão realizar compras no Brasil e no exterior, já que este usa a modalidade internacional, o que pode ser uma grande vantagem para algumas pessoas.

Além disso, possui uma grande facilidade em questão do pagamento da anuidade, que durante o primeiro ano o cliente não vai pagar nada para poder mantê-lo mensalmente. O Agibank
também conta com alguns benefícios. Para solicitar o cartão basta acessar o site do Agibank e preencher o questionário necessário para isso.

Cartão Santander Free

O cartão do banco Santander pede que seus clientes comprovem uma renda mínima mensal no valor de R$500. Este por possui esta facilidade, é um cartão muito visado, visto que pode atingir muitas pessoas que precisam de um cartão de crédito, mas não possuem uma renda
mensal muito alta. Ele está no momento entre um dos cartões mais pedidos no mercado atualmente, devido a estas facilidades para os seus clientes, que são um grande atrativo.

Além do fator de que o Santander Free não pede que seja comprovada uma renda alta, ele ainda conta com anuidade zero, o que facilita muito a vida dos clientes que não precisarão pagar nada para manter o cartão ativo. Mas, vale ressalta que esta gratuidade será garantida para o cliente caso este tenha um gasto de pelo menos R$100 mensais no cartão.

Cartão Santander Play

Este cartão tem um foco maior em universitários, e não exige que seja comprovada a renda. Além do mais, também é livre de anuidade e pode ser usado em compras tanto no Brasil quanto no exterior.

A solicitação deste cartão pode ser feita através do site do banco
Santander a qualquer momento pelos interessados. O limite deste cartão pode ser aumentado de acordo com as compras que serão feitas pelos clientes, quanto mais compras você passará a ter direito a um aumento no limite que poderá ser usado com o passar do tempo, o que é um grande diferencial na modalidade.