Categorias:

Arthur revela que Lucas Lucco está devendo suplemento e cantor responde o brother

Em uma conversa na festa do líder da semana, Arthur contou para os brothers do confinamento a respeito de uma promoção que ele participou no Instagram do famoso cantor Lucas Lucco, que ele acabou não ganhando o prêmio. O cantor, ao tomar conhecimento a respeito do comentário feito por Arthur no confinamento, decidiu responder em suas redes sociais, e brincou com o momento, não negando a dívida citada pelo brother.

Na fala, Arthur explicou que Lucas Lucco havia feito uma promoção em seu perfil, que a pessoa que fizesse um treino de crossfit cantando uma música dele, e publicasse o momento em suas redes sociais, iria ganhar um suplemento.

Diante disso, o brother citou que fez o que foi pedido pelo cantor, mas que não ganhou o que foi prometido por ele. Os brothers que ouviam a história, morreram de rir do crossfiteiro.

Lucco então comentou a respeito da fala do brother, e brincou dizendo que estava devendo um pote de whey para o confinado. A brincadeira foi respondida em um comentário no Instagram, que o cantor levou de forma bem humorada, reconhecendo que o brother teria que ganhar o suplemento em questão, visto que ele participou da brincadeira feita no Instagram do cantor.

Na publicação, Lucco ainda brincou com a referência da música em questão que deveria ser cantada pelo participante da promoção, destacando que a música, Posto 24h, era o ‘point’ dos bombados, em referência aos malhados, como no caso de Arthur, que além de ser praticante de crossfit também atua como professor fora do confinamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *