‘A maldição do BBB’: Ex-participantes que morreram após passarem pelo programa; assassinatos e doenças

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no WhatsApp e receba notícias diariamente.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

O Big Brother Brasil é um reality show de grande scesso. O programa é exibido pela TV Globo e atualmente está sob o comando de Tiago Leifert. Alguns participantes que passaram pelo programa já morreram; São eles:
Edílson Buba
O ex-brother participou da quarta edição doprograma. Ao ser eliminado do programa ele fez um ensaio completamente sem suas vestes. Buba também criou uma ONG com o objetivo de dar auxílio a ex-dependentes químicos.
Porém, Buba descobriu um câncer no abdômen e perdeu a vida dois anos após o programa.
André Almeida, o ‘Caubói’
André foi o sexto eliminado do BBB4. O ex-BBB foi vítima de uma emboscada e foi assassinado aos 37 anos, em sua chácara. O crime aconteceu em 2011. Caubói era casado e deixou três filhos.
Nono
Noberto Carias dos Santos foi um dos participantes mais velhos da história do BBB. Nono foi acometido por um câncer e perdeu a vida aos 72 anos, em 2017.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *