Como vive Cida, vencedora do ‘BBB4’ após perder todo o prêmio é de cortar o coração

Cida se tornou a ganhadora da quarta edição do “Big Brother Brasil”, que foi ao ar em 2004 pela Rede Globo. Na ocasião, a babá que venceu a disputa, faturou o prêmio no valor de R$500 mil que era dado naquela época. Mas, agora, anos depois de ter vencido o reality show global, Cida já perdeu todo o dinheiro que conquistou.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

O dinheiro foi todo embora das mãos de Cida após ela ter se tornado fiadora de um ex-assessora, e também por ter gastado parte do dinheiro que recebeu, fazendo empréstimos para amigos e familiares, além de ter pago pelos honorários de um advogado.

Recentemente, Cida concedeu uma entrevista para o apresentador Geraldo Luís, na Rede TV. Na ocasião, ela apareceu chorando e contando a respeito dos acontecimento de sua vida após vencer o programa.

Ela então desabafou que havia conhecido uma pessoa, que se dizia assessora, que pediu que ela fosse sua fiadora em um casa no Recreio, no Rio de Janeiro.

A ex-BBB então relatou que a pessoa em questão não pagou pelo aluguel da casa em que ela foi fiadora, e que seu nome foi colocado na Justiça por isso. Ela então negociou com a dona da casa, e acabou gastando muito dinheiro com a reforma da casa da mulher, que foi o acordo para que seu nome fosse poupado no processo.

No momento, a ex-BBB vive em uma casa modesta, uma quitinete, que tem apenas dois cômodos, localizada em Itaguaí, no interior do Rio de Janeiro. A  casa é sustentada pelo marido de Cida, que trabalha como motoboy. Ela não tem emprego fixo atualmente,  e contribui com o orçamento da residência com certa de 1500 ao mês.

BBB 21

Os fãs do Big Brother Brasil já estão ansiosos para saber a data exata da estréia da vigésima primeira edição do BBB. Ao que tudo indica, como sempre, o BBB terá seu início em janeiro.

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no Whatspp e receba notícias diariamente.

Fonte: Istoé

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *