Chacina na saída de garimpo no MT termina com mulher, marido, filho e amigo mortos

Chacina na saída de garimpo no MT termina com mulher, marido, filho e amigo mortos

Nesta última segunda-feira (23) os corpos de quatro pessoas que foram assassinadas em uma chacina na saída do grimpo de Aripuanã, localizado há 976km de Cuiabá, foram encontrados após pessoas próximas terem buscado pela Polícia Civil que foi informada do desaparecimento de umas das vítimas.

Entre os mortos estavam Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida pelo apelido de Babalu, seu filho, Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19 anos, seu marido Leôncio José Gomes de 40 anos e Jonatas dos Santos de 25 anos.

Grupo de notícias no Whatsapp
As últimas notícias você recebe em nosso grupo de Whatsapp.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, Jonas estaria indo para a cidade de Juína, que fica a 737km de Cuiabá, e acabou pegando uma carona com a família em questão. Todos acabaram sendo abordados por um grupo de criminosos, e foram algemados por eles.

As vítimas então foram encaminhadas para uma estrada em direção ao município de Juína. Ao chagarem ao local, as vítimas foram executadas pelo bandidos. No entanto, uma quinta vítima do crime, um jovem de19 anos de idade, identificada como esposa de Jonas, que também estava com o grupo, sobreviveu a pedido do marido, que comunicou aos bandidos que ela estava grávida.

Depois de cometerem o crime, os bandidos então colocaram fogo em um dos veículos, que acabou atingindo um dos corpos que estavam no local.

Os outros corpos foram encontrados no local pelas autoridades com ferimentos. As autoridades ainda investigam a respeito do caso, par encontrar os suspeitos e descobrir a motivação que levou ao crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado pela polícia.

Fonte: G1