Como eliminar manchas, rugas e olheiras de forma caseira

Como eliminar manchas, rugas e olheiras de forma caseira

No entanto, se você não sabe, existem vários motivos que podem afetar este órgão. Em primeiro lugar, devemos evitar a poluição ambiental, a exposição excessiva ao sol, o fumo e outras coisas desnecessárias. Mas você sabe que se não cuidar de si mesmo, ficará mais suscetível a muitas rugas, acne e envelhecimento precoce.

Mas existem outras consequências que podem ser irreversíveis. Para resolver esse problema, muitas pessoas acabam comprando produtos caros que não cabem no bolso.

Mas ainda, não há garantia de que funcionarão conforme o esperado, ou se causarão outros danos à saúde.
Ninguém pode garantir esse fato. Mas não se zangue com o disco, pois trouxemos ótimas receitas. Ajuda a remover manchas, olheiras e rugas em pouco tempo.

Ingredientes:


Mel puro - uma colher de sopa


Limão espremido na hora - metade de uma unidade

Bicarbonato - uma colher de sopa


Vinagre de maçã - uma colher de chá


Modo de preparo


Prepare uma mistura de todos os ingredientes. Em seguida, mexa bem para formar uma mistura homogênea. Depois de um tempo, lave o rosto e aplique uma máscara. Deixe repousar por dez minutos e depois enxágue com água morna para remover todos os resíduos.
Para evitar a luz solar e a luz forte, a construção deve ser realizada à noite. Repita o processo por vários dias até que o resultado desejado seja obtido


Importante:


Antes de aplicar a máscara diretamente no rosto, aplique uma pequena parte da pele para saber se há uma reação alérgica. Aguarde alguns minutos, se não houver problema, siga as instruções.