Confusão por causa dívida termina em tentativa de assassinato em família

Confusão por causa dívida termina em tentativa de assassinato em família

Na madrugada da última quinta-feira (11), os policiais militares registraram uma tentativa de homicídio na região central da cidade Espera Feliz.

De acordo com as informações disponíveis, tudo aconteceu após uma jovem de 20 anos e seu companheiro ter ido até a casa do pai da moça para pegar alguns produtos.

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no WhatsApp e receba notícias diariamente.

De acordo com a jovem o pai dela havia comprado alguns materiais no nome dela, porém não estava pagando. Sendo assim, ela afirma que decidiu reaver. O relato ainda ponta que o pai da jovem teria se exaltado e ameaçado a agredi-la. Dessa forma, o companheiro dela teria reagido, dando chutes, socos e desferindo facadas.

Populares ajudaram a conter a brica e conseguiram tirar a faca das mãos do rapaz. Dessa forma, ele teria fugido em seguida.

Rapidamente o pai da jovem foi socorrido e na sequência encaminhado ao hospital que fica localizado na cidade de Carangola, para que assim pudesse receber um melhor atendimento.

Chegando no hospital ficou constato que a vítima apresentava cortes na região do pescoço, tórax e na região abdominal. Um jovem de 27 anos está sendo apontado como a pessoa que ajudou na fuga do autor das facas. Ele teria tentado enganar as equipes policiais.

Todos os envolvidos, inclusive até mesmo a faca utilizada na tentativa de assassinato foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal Caparaó