Palavras amaldiçoadas que não devem ser ditas em casa

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no WhatsApp e receba notícias diariamente.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Em alguns momentos, mesmo sem saber, falamos palavras dentro de nossas casas que não devem ser ditas de forma algum, visto que elas podem trazer muito mal para a sua vida. Estas palavras nunca devem ser ditas em casa, pois com elas podem vir várias coisas negativas que irão de alguma forma atrapalhar a sua vida. Evite sempre falar este tipo de coisa em casa, e nunca esqueça do poder que as palavras, tanto boas quanto ruins, tem em sua vida.

Maldito

Esta palavra pode trazer coisas ruins para a sua casa, como pragas e maldições. Evite falar esta palavra dentro de sua casa, para não atrair coisas ruins.

Merda

Esta palavra pode ser responsável por atrair mais adversidades para sua vida, isso por que como ela significa algo ‘podre’, pode fazer com que você passe a enfrentar mais problemas.

Filho da puta

Estas palavras podem atrair mais problemas em família e ódio dentro de sua casa. Não faça uso dela de forma alguma.

Desgraça

Esta palavra pode ser responsável por atrair para dentro de sua residência algo escuro, que pode fazer com que a situação fique bem difícil de lidar, visto que ela representa a falta de algo divino próximo a você.

Burro/Idiota

Evite esta palavra ao máximo dentro de sua casa, principalmente para falar com seus filhos. Nunca use esta palavra, elas podem trazer muitos prejuízos para sua vida.

Danado

Esta palavra significa condenado do inferno, por isso, é melhor evitar ao máximo falar este tipo de coisa dentro de sua casa, para não atrair coisas ruins para você sua família.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *