Durante missa em homenagem a Seu Francisco, Zezé di Camargo chora e canta com Felipe Araújo

Durante missa em homenagem a Seu Francisco, Zezé di Camargo chora e canta com Felipe Araújo

Foi realizada uma missa feita para homenagear Francisco José de Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano nesta quarta-feira (2). Ele morreu aos 83 ano de idade ao sofrer uma parada cardiorrespiratória. A missa aconteceu em Goiânia, e Zezé, filho mais velho de Francisco, emocionou ao cantar durante o momento de celebração.

Luciano, no entanto, não pode comparecer à celebração em homenagem ao  pai, da mesma forma como não pode ir ao enterro. Isso por que o sertanejo foi diagnosticado há pouco dias com Covid-19, e permanece em sua casa em isolamento social.

O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo que morreu em um acidente em 2015, foi o primeiro a subir ao palco. No momento, ele cantou a música “Ninguém Explica Deus”. Logo em seguida, Zezé e sua mãe, viúva de Seu Francisco, Helena Camargo, subiram ao altar com os irmãos Emanuel Camargo e Camarguinho.

A família de Seu Francisco então recebeu as homenagens que foram feitas pela comunidade, e as bênçãos. Zezé apareceu muito emocionado com o momento, e junto com seus irmãos e Felipe Araújo, cantou a música “No Dia Que Sai de Casa”. Após o momento emocionante, o sertanejo ainda cantou “Nossa Senhora”.

Ao longo da homenagem ao pai, o cantor também aproveitou para se relembrar a respeito do filme que foi feito com sua história e de seu pai, o “Dois Filhos de Francisco”, e destacou que a produção cinematográfica destacou apenas 10% da generosidade que seu pai mostrou ao longo de sua vida.

Grupo de notícias no Whatsapp
As últimas notícias você recebe em nosso grupo de Whatsapp.

Fonte: G1