6 coisas que não devem ser feitas por aqueles que desejam alcançar a evolução

A evolução do ser proporciona o aumento da sabedoria. A evolução é um processo de construção constante e cada ser tem um papel fundamental para que isso ocorra.

Reclamações

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Evite ao máximo ter atitudes iguais a essa. Seja sempre grato por tudo o que você tem. A gratidão não tem nada haver com muitos ou poucos recursos. Gratidão deve ser algo presente em nossa essência.

Não seja ríspido

É compreensível que em alguns dias de nossa passar por aqui, nosso emocional possa estar abalado ou irritadiço, porém isso não pode ser usado como justificativa para ser ríspido com outra pessoa.

As vezes é preciso se controlar, e responder toda a rispidez com mansidão e amor. Quando um ser vem ao seu encontro de forma ‘amarga’, ele pode ser confrontado com amor. O amor transforma.

Preguiça

Em alguns momentos o ser pode se ver dominado por essa sensação de ‘preguiça’, que não é nada legal. Se você quer evoluir, você precisa dar o seu melhor o tempo todo. Preguiça não pode ter vez em sua vida.

Baixa vibração

A baixa vibração é um grande desafio a ser vencido. É necessário que você caminhe de forma a elevar o seu nível vibracional. É um exercício diário. Isso vai te ajudar a manter em sintonia com o que há de melhor dentro de cada um.

Medo

Encare os desafios com coragem. A sensação do medo é comum, porém pode ser vencida. Todos possuem suas dificuldades, mas todos são ‘mestres’ que já aprenderam muito. Como ser caminhante é preciso agir com intensidade, para que assim seus medos sejam superados.

Coragem e ousadia são grandes aliadas no combate ao sentimento do medo. Pratique a ‘autoconfiança’ e seja um grande vencedor.

Fugir da dor

Todos tem sim suas limitações, mas fugir da dor não é a solução. Às vezes é necessário um ‘sacrifício’, para poder superar algumas limitações. O sacrifício nada mais é do que a escolha do sofrimento. Isso não é ruim. Dói? Dói sim, mas é melhor do que ficar poluindo sua própria vida.

O sacrifício é na realidade uma forma radical para que a higiene mental e humildade sejam trabalhadas. Quando o sofrimento tem uma direção clara e com objetivo, aceite-o.

Grupo de notícias no Whatsapp
Grupo Espiritual. Faça parte e adquira mais conhecimento

Leia também: Médium Divaldo revela mensagem sobre coronavírus: “ferocidade terrível, assustadora”

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *