Como lidar com pessoas invejosas que estão no mesmo grupo de WhatsApp que você?

Ter pessoas invejosas a nossa volta não é algo legal. Essas pessoas possuem uma energia tão negativa que em muitas das vezes podem acabar nos afetando.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Essas pessoas invejosas podem te conhecer pessoalmente ou virtualmente. Até mesmo em grupos de WhatsApp é possível que pessoas que nunca viram você possam sentir inveja.

O invejoso pode ser uma mulher, pode ser um homem, o gênero não importa muito. Na vida real você escolhe com quem conviver, mas no mundo virtual, em algumas vezes você permanecerá nos mesmos grupos que pessoas de baixa energia.

Você precisa aprender a lidar com isso. O invejoso tende a falar mal de você pelas costas e te ridicularizar sempre que possível.

Uma pessoa invejosa não vai dar a você o mérito que merece. Em qualquer oportunidade ela encontrará uma brecha para te criticar. Se a brecha não existir, ela inventará algo.

O que faz quando tem uma pessoa invejosa no mesmo grupo que você?

Bom, se você for o admin do grupo você pode expulsá-la. Mas, se esse não é o caso, sempre que possível, o melhor a ser feito é ignorar esses seres inferiores que são dignos de pena.

Você não deve permitir que essas pessoas inferiores afetem sua paz interior. Quando alguém tentar te tirar do sério, medite. Lembre-se sempre que o mal que essa pessoa quer te fazer vai voltar pra vida dela 10 vezes mais forte. O mal não está em você, o mal está nos seres inferiores que querem ti ridicularizar.

Lembre-se que essas pessoas não sentem amor próprio. Se não amam a si mesma, como irão amar o próximo? Fique com a consciência leve, o erro tá nelas, não em você.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *