Os signos mais românticos e os mais indiferentes do zodíaco

A partir dos conhecimentos adquiridos pela astrologia, é possível saber quais são os signos mais românticos e os mais indiferentes de todo o zodíaco.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Através da astrologia, conseguimos adentrar nos sentimentos mais profundos de cada pessoa ao nosso redor. O simples fato de saber a data de nascimento de uma pessoa já torna muito mais fácil compreender a sua personalidade.

Alguns signos se revelam amorosos e românticos, outros são o total oposto a maior parte do tempo. Por isso, saber antecipadamente a individualidade e a preferência de cada um, fará com que você evite decepções futuras.

Os signos românticos e os indiferentes

Áries

O nativo de áries pode até ser muito romântico no seu interior, porém ele fará de tudo para que ninguém consiga ver esse seu lado. Ele tem medo de que se entregar a um relacionamento possa estragar seus planos para o futuro e sua carreira.

Touro

Os taurinos são do time dos românticos. Amam demonstrar carinho e afeição em cada atitude do seu dia. Além disso, eles também tentam agradar o parceiro com pequenas surpresas e presentes.

Gêmeos

O nativo de gêmeos é sempre muito desconfiado. Entrar no coração de um geminiano não é uma tarefa fácil, especialmente se ele tiver traumas passados. Dificilmente ele irá se abrir e demonstrar qualquer afeto.

Câncer

Os cancerianos não abrem mão de um romance digno de Hollywood. Amam demonstrar o quanto se importa com o parceiro. No entanto, podem ir da água para o vinho caso não seja recíproco.

Leão

Os leoninos ficam em cima do muro. Por mais que sejam românticos, eles também conseguem ser extremamente indiferentes. Isso acontece principalmente pelo medo do signo de se doar completamente e terminar sozinho.

Virgem

O nativo de virgem é altamente observador, sempre prestando atenção no que acontece à sua volta. Para conseguir um romance com um virginiano é preciso mostrar que tem mais qualidades do que defeitos.

Libra

Os librianos são adeptos ao amor. Superam facilmente relacionamentos ruins do passado e sempre dão uma nova chance para o romance.

Escorpião

Os escorpianos são intensos em tudo que sentem, principalmente no amor. Por isso, o nativo de signo fará de tudo para que o parceiro se sinta especial.

Sagitário

O nativo de Sagitário passa a maior parte do tempo desprezando o amor. No entanto, quanto ele se apaixona de verdade, ele demonstrará paixão dia após dia.

Capricórnio

Os capricornianos têm dificuldades em demonstrar carinho, o que não significa que não gostem de um bom romance.

Aquário

Os aquarianos demoram a se entregar para o amor, muitas vezes preferem apenas curtir sozinhos. Contudo, ao encontrar uma paixão, o nativo irá ser intenso e fazer de tudo para o relacionamento dar certo.

Peixes

O amor é algo indispensável no dia a dia do pisciano. O nativo não mede esforços para demonstrar carinho e amor por aqueles que ele se importa.

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no Whatspp e receba notícias diariamente.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *