Hospital do Câncer de Muriaé está com vagas de emprego para PCD

Hospital do Câncer de Muriaé está com vagas de emprego para PCD

O Hospital do Câncer da cidade de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella, abriu um processo seletivo em suas dependências com vagas de emprego direcionadas para pessoas com deficiência (PCD).  A unidade médica divulgou recentemente, que as vagas que estão disponíveis no momento são para PCDs, além de algumas informações adicionais sobre o cargo.

De acordo com a instituição, o hospital possui valores em relação a integração e desenvolvimento de pessoas. Em um declaração que foi divulgada juntamente com a vaga de emprego, a unidade médica mostrou que tem como compromisso, para atingir os seus objetivos, reforçar sempre entre seus funcionários a diversidade e inclusão.

No comunicado, a instituição então reforça que devido a este objetivo, eles contam com algumas vagas de trabalho que são direcionadas totalmente para PCDs. Na mensagem, a Fundação pede que as pessoa que conheçam alguém interessado na vaga, que marque ela nos comentários nas redes sociais para informar a respeito da vaga.

Para se cadastrar para a seleção da vaga em questão, é preciso que o interessado tenha mais de  18 anos de idade, tenha ensino médico completo, e que conte com disponibilidade de horários. Além disso, é preciso que na hora o interessado também apresente um laudo de especialista e o CID, comprovando a condição.

As pessoas que se interessarem pela vaga, deverão encaminhar o currículo juntamente com o laudo pedido em um arquivo de Word, contando com o número do CPF, contato no WhatsApp, um endereço de email pessoal para contato. No assunto do email em que o currículo e laudo serão enviados, é preciso destacar que a aplicação é par a “Vaga PCD”. O email de contato é o gestaodepessoa@fcv.org.br.

Grupo de notícias no Whatsapp
As últimas notícias você recebe em nosso grupo de Whatsapp.

Fonte: Guia Muriaé