Jovem acaba morto a pauladas no MA após tentar evitar agressão contra mulher

Jovem acaba morto a pauladas no MA após tentar evitar agressão contra mulher

No último final de semana um jovem que foi identificado como sendo Gabriel Silva Reis, de 22 anos de idade, acabou seno morto a pauladas após ter tentado evitar que uma mulher fosse agredida por um homem na idade de Igarapé do Meio, que fica localizada há 162 km de São Luís.

A polícia informou que o jovem estava no momento em que tudo aconteceu, passando por uma rua da cidade, na noite do último domingo (22). Neste momento, de acordo com o que foi relatado, o jovem viu um homem cometendo uma agressão contra uma mulher, e resolveu intervir na agressão.

Grupo de notícias no Whatsapp
As últimas notícias você recebe em nosso grupo de Whatsapp.

Ao tentar evitar que a mulher continuasse sendo agredida pelo homem, o jovem acabou sendo atacado pelo menos, que usou um pedaço de madeira para bater na região da cabeça de Gabriel no momento da luta corporal. Mesmo com o jovem já no chão, o homem que não foi identificado até o momento, continuou batendo em Gabriel.

O jovem de 22 anos foi socorrido por outro homem que estava passando no local no momento das agressões. Após o episódio, Gabriel foi levado para um hospital, ao ser socorrido, onde chegou com ferimentos graves. Ele foi encaminhado para um hospital na capital, mas acabou morrendo antes de dar entrada na unidade de saúde.

No momento a polícia está investigando a respeito do caso em questão, e está em busca de conseguir identificar o suspeito do crime, que está sendo acusado de ter cometido a agressão contra o jovem de 22 aos, levando o mesmo à morte devido aos golpes deferidos.

Fonte: G1