Mãe deixa filha de 4 anos com tio e se surpreende com momento inesperado

Mãe deixa filha de 4 anos com tio e se surpreende com momento inesperado

Nos últimos vídeos um vídeo rapidamente se espalhou através da web devido a um momento inusitado nas gravações em questão. As imagens logo quando foram publicadas nas redes sociais, viralizram e se espalharam entre os usuários, que se divertiram com o momento em  questão bastante inesperado.

O vídeo em questão trata-se de um momento em que um homem aparece sozinho junto com uma garotinha, que foi deixada com ele pela mãe. Logo quando ficam sozinhos, os dois mostram uma interação bastante divertida, que foi o motivo que levou o vídeo a se espalhar de forma rápida entre os internautas, que se encantaram com a situação.

Logo a gravação se tornou um sucesso entre os internautas, pois mostrava o homem e a garotinha se divertindo e protagonizando um verdadeiro show de dança, que foi inteiramente registrado pela câmera de segurança.

A garotinha chamada Nicoly, tem apenas quatro anos de idade, e ficou sozinha com um amigo e parceiro de dança de sua mãe, Nayara Venturyne. A mãe da menina estava no trabalho, onde ela presta serviço de bronzeamento artificial, tinha clientes para atender no momento.

Ao voltar para casa, Nayara conta que o amigo e parceiro de dança pediu que ela olhasse as imagens da câmera, e foi quando ela assistiu o momento de interação entre a filha e o homem. No momento em que viu a gravação, a mãe da garotinha ficou impressionada, e o parceiro de dança lhe relatou que os dois passaram a manhã inteira dançando juntos, enquanto ele cuidava da menina para a amiga.

Grupo de notícias no Whatsapp
As últimas notícias você recebe em nosso grupo de Whatsapp.

Fonte: Destaque no minuto