Massa de panqueca de liquidificador; Fica uma delícia

Massa de panqueca de liquidificador; Fica uma delícia

Hoje você vai aprender a fazer uma massa de panqueca com apenas 5 ingredientes. Essa receita é feita no liquidificador e fica realmente macia demais. O tempo de preparo é em média 15 muitos. No total essa receitinha rende oito porções.

Massa de panqueca de liquidificador – ingredientes

Você vai precisar de dois ovos, uma colher de chá de sal, quatro colheres de sopa de óleo, uma xícara e meia de farinha de trigo e uma xícara de chá de leite integral.

Massa de panqueca de liquidificador – Como preparar

Pegue todos os ingredientes líquidos, além do sal e coloque dentro do copo do liquidificador. Pare de bater quando perceber que a massa está homogênea. Quando ela estiver assim, você coloca para bater novamente um pouco mais, e de forma gradual, adicione farinha.

Agora você precisa de uma frigideira tamanho médio, em fogo médio. Com o auxílio de uma concha você vai despejando a mistura em uma frigideira. Espalhe a mistura na frigideira para se transformar em uma massa fina.

Vire a massa, quando um lado ficar dourado, vire novamente até que o outro também esteja dourado. Prontinho, sua massa de panqueca ficou perfeita. Agora você coloca o recheio que quiser e está pronto para servir aos seus convidados.