Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente após discussão

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente após discussão

Em Caçapava, São Paulo, uma mulher de 36 anos foi assassinada com tiros pelo próprio filho.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a mãe e seu filho estavam discutindo, ela havia proibido o jovem de ir a um baile de rua.

Foi durante essa discussão que o suspeito teria disparado os tiros contra sua própria mãe. Posteriormente o jovem foi apreendido pela polícia.

Era por volta das 13 horas quando o crime aconteceu. No momento do crime o filho da vítima, de 17 anos, estava acompanhado de dois amigos e de sua namorada.

Leia também: ‘Sem cena, tá? A gente te avisou da outra vez’, dizia segurança enquanto João Alberto estava agonizando e imobilizado

Mãe é assassinada após discussão

Durante a discussão o jovem teria sacado a arma e efetuou os disparos. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o assassinato, o jovem teria fugido da cena do crime, porém foi captura por policiais em um imóvel na zona rural.

O jovem, a namorada e os dois amigos foram encaminhados à Polícia Civil. Ainda de acordo com as investigações o filho da vítima teria adquirido a arma com um dos amigos.

Depoimento na delegacia

Durante o depoimento na delegacia o jovem confessou aos policiais que além de ter tirado a vida de sua própria mãe ele também era responsável pelo assassinato de seu pai. O pai do jovem está desaparecido desde o mês de abril deste ano.

Diante dos fatos, o jovem foi detido e encaminhado para à Fundação Casa.

A respeito do pai do adolescente estão aguardando o resultado da perícia do corpo encontrado. Apenas após a confirmação do laudo será possível dizer se o corpo é ou não do pai deste jovem.

Fonte: G1