Homem interrompe casal que fazia amor na praia com surra de chineladas

Recentemente um vídeo para lá de polêmica foi publicado nas redes sociais e logo viralizou de forma muito rápida e não foi somente aqui no Brasil. O vídeo mostra um casal que estava em um momento mais íntimo, mas o pior de tudo é que o momento deles aconteceu em público no meio de uma praia.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

De acordo com as informações divulgadas na internet, o caso aconteceu em Melno, uma cidade da Polônia. Um homem estava andando em uma praia quando viu um casal que estava se ‘amando’ de forma intensa e o pior de tudo nesta história é que a praia estava com muitas pessoas que acabaram ficando constrangidas com a situação.

Não adiantou muito a conversa, pessoas pedindo para eles pararem com o ato em público, o que resolveu mesmo foi quando um rapaz ficou indignado coma situação e decidiu agir com suas próprias mãos. Com a falta de educação do casal, o cidadão foi para cima do casal com um chinelo nas mãos e começou a bater nos dois ‘pombinhos’.

É uma cena que é difícil de se imaginar e se tudo não fosse gravado ninguém iria acreditar que o fato realmente aconteceu. O homem que estava em cima da mulher levantou na base da chinelada e apresentou sinais de está sob efeitos de bebida alcoólica.

A mulher não teve o nome revelado e despareceu após a confusão. Já o rapaz da relação foi detido e terá que pagar uma multa.

The Sun.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *