Nas redes sociais, famosos lamentam morte de Francisco, pai de Zezé de Camargo e Luciano

Nas redes sociais, famosos lamentam morte de Francisco, pai de Zezé de Camargo e Luciano

A morte de Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, foi lamentada pelos famosos através das redes sociais. Entre os que publicaram a respeito da morte do pai dos cantores, de 83 anos de idade, estavam o Padre Fábio de Melo, Marília Mendonça  e Zilu Godói.

Chitãozinho e Xororó fazem homenagem a Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano — Foto: Reprodução/Instagram

Através de uma publicação feita em seu perfil no Instagram, Zezé aproveitou o momento para fazer uma homenagem ao pai, e lamentou a partida do mesmo. Na mensagem o cantor fez questão de destacar a respeito da tristeza que sentia com a morte do pai, em uma mensagem emocionante.

Zilu posta homenagem a Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano — Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes também apareceu nas redes sociais lamentando a morte do pai dos cantores. Na mensagem a cantora desejou que o tempo dê consolo ao sertanejo, e que não consegue nem mesmo imaginar a dor que ele está sentindo, e que nenhuma palavra neste momento será capaz de acalmar o coração de Zezé, mas que ela lhe deseja força e sabedoria para passar por isso.

Paula Fernandes  lamenta morte de pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano — Foto: Reprodução Instagram

Na publicação de Zezé, para se despedir do pai, também apareceram outros famosos, como Ticiane Pinheiro, a ex-paquita Andrea Sorvetão, o ator Eri Johnson e também o sertanejo Sorocaba.

http://www.instagram.com/p/CH-NkV8jZKv/

A morte de Francisco ocorreu na noite de segunda-feira (23) em um hospital particular em Goiânia. Quem confirmou a informação foi a própria assessoria da dupla sertaneja. O corpo do pai de Zezé e Luciano passou a ser velado nesta terça-feira (24) às 10h, e o enterro acontecerá às 17h, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Fonte: G1