Neth Passos, mãe de Alex Paz, concede entrevista exclusiva

Neth Passos, mãe de Alex Paz, concede entrevista exclusiva

O jovem Alex Paz estava voltando de uma festa. Ele estava de carona em um carro. Nossa redação entrou em contato com a família do jovem e colheu algumas informações.

De acordo com Neth Passos, mãe do Alex, o rapaz foi para uma festa em companhia de seu melhor amigo. Segundo a mãe do jovem, era esse amigo que conduzia o veículo no momento do acidente.

Cobertura das grandes mídias locais

Nas redes sociais os muriaeenses estão questionando o motivo dos principais sites de Muriaé não terem feito uma cobertura mais ampla do acidente, como acontece em outros casos semelhantes.

Esclarecimento sobre notícia no site da Rádio Muriaé

Em uma imagem que circula nas redes sociais, os internautas apontam que na matéria veiculada pelo site da Rádio Muriaé, o nome do motorista não aparece. Diante dos fatos eu entrei em contato com João Acélio, da Rádio Muriaé, e questionei sobre o ocorrido. Sendo assim, por telefone ele me informou que o nome do condutor do veículo não foi divulgado no artigo ainda, pois eles ainda não tiveram acesso ao Boletim de Ocorrência. Dessa forma, eles solicitaram acesso, e segundo ele, em breve será publicado um artigo com dados mais completo.

No site Silvan Alves o acidente não foi citado.

Silvan Alves é questionado por internautas

Há cerca de 10 horas, Silvan Alves publicou a notícia de um acidente em seu perfil oficial no Instagram. Diante disso, os internautas foram até a publicação e começaram a indagar sobre o caso Alex Paz.

https://www.instagram.com/p/CVgsuB2rj61/

"Uai você publicou este acidente hoje? Porque não publicou o acidente de domingo?", questionou uma internauta.

"O caso do ALEX ? Divulga ae , todo mundo quer saber ?", comentou outro. Até o momento a publicação feita por Silvan se encontra com mais de 170 comentários.

 class=

Fizemos contato com Silvan através do telefone de contato que é informado em seu site. Silvan atendeu o telefone, e nesse momento eu o questionei por qual motivo o site dele não fez uma matéria a respeito do acidente envolvendo Alex Paz. Em resposta, Silvan afirmou que não fez a cobertura pelo fato do acidente ter ocorrido no estado do Rio de Janeiro. Sendo assim, em alguns casos, em que a cobertura é feita, é devido ao fato de que internautas enviaram conteúdo e informações para ele. Uma nota em relação a esse tema foi publicada no site www.silvanalves.com.br.

Entrevista com Neth Paz

Neth, você já fez um Boletim de Ocorrência sobre esse caso, solicitando a polícia que investigue?

O delegado está me aguardando hoje. Estou indo com advogado.

Os grandes portais de notícias de nossa cidade não fizeram uma cobertura completa em relação a esse acidente, como você se sente em relação a isso?

Enganada, humilhada.

Com quem Alex, seu filho, foi para a festa? Com quem ele voltou?

Com o melhor amigo. Voltava com ele.

Quem entrou em contato com você para falar do acidente e como isso foi repassado para você?

Eu entrei em contato com o pai do motorista do veículo. As 13h50, pois já era tarde e Alex não me deixa sem notícias.
O pai do motorista disse que estava na roça e que iria entrar em contato com a esposa que estava em Muriaé. Uma hora depois minha filha recebeu uma ligação da irmã do motorista dizendo que eles teriam sofrido um acidente.
Mas não disse que o Alex estava morto e desligou.

Ficamos loucas ligando para todos os hospitais e bombeiros da região. Minha irmã chegou e ligou para irmã dele, ela atendeu depois de muita insistência. Quando atendeu disse que estava no hospital com o irmão, e que não sabia onde foi o acidente e nem onde estava o Alex, que tínhamos de procurar. Saímos às cegas à procura do meu filho.

Perguntando a todos nas estradas onde foi o acidente, as pessoas falavam que acidente? Quando chegamos no posto da Polícia eles tinham sido acionados as 10:00 da manhã. E disse que o Alex tinha vindo a óbito.