Acidente em São Manoel do Boi
Categorias:

Casal e criança morrem após carro cair em rio

Os moradores da comunidade São Miguel do Boi, do município de Carangola, se comoveram com uma tragédia que ocorreu na tarde deste último domingo (2), quando um carro acabou caindo dentro das águas do Rio Carangola. O acidente aconteceu na rodovia MG-265 que liga a cidade de Divino à Carangola.

De acordo com informações que foram apuradas pelo Paulo Roberto da Rádio, que se dirigiu até o local do acidente. A tragédia foi descoberta pelos próprios familiares da vítima. A família havia se reunido e passado um domingo feliz.

Quando anoiteceu, Angélica Soares, de 38 anos em companhia de seu namorado Cleber Sergio Pereira, popularmente conhecido pelo apelido Bim, de 34 anos, e uma criança de 6 anos saíram de carro a caminho da comunidade São Manoel do Boi para buscar suas filhas que estavam na casa de outros parentes. Entretanto, eles estavam demorando a chegar e isso gerou preocupação aos seus familiares.

Diante da situação, eles decidiram ir a procura do casal, e perceberam que em um determinado ponto a estrada estava rompida. Eles pararam no local, desceram e se depararam com o carro emerso nas águas. Apenas uma roda do carro estava para cima.

Amigos e um irmão de Angélica conseguiram remover o corpo dela do carro, porém ela já estava sem vida. Diante da situação o seu irmão se desesperou.

Segundo informações publicadas no Guia Muriaé, o Sargento Sanches, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, por volta de 21h30 ele e sua equipe foi acionada, e na sequência eles compareceram até o local do acidente.

Para remover o veículo das águas foi usado um guincho. No interior do veículo estavam os corpos de João Pedro, de apenas 6 abis e Cleber.

Amigos e parentes entraram em desespero com a notícia dessa morte tão trágica e precoce.

Ainda não se sabe qual foi a razão do acidente, visto que ele ocorreu em uma reta. Populares pensam que pode ter ocorrido uma falha mecânica ou então o condutor do veículo possa ter passado mal no momento em que o acidente aconteceu.

Os corpos foram retirados do local em que aconteceu o acidente e levados ao IML de Muriaé para que fosse realizado a necropsia e posteriormente liberados para os preparativos de velório.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária de Carangola.

Fonte: Paulo Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *