2.854 pedras de crack são apreendidas pela Polícia Militar

Informações repassadas a Polícia Militar de Muriaé davam conta de que um casal de adolescentes estariam na Rua Júlio César Pereira, no bairro Gaspar, em atitude suspeita. Diante da informação a PM agiu rapidamente e foram até o local averiguar.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

A PM tomou conhecimento de que esses adolescentes entravam e saiam de uma casa abandonada, conhecida por “boca de fumo”.

Sendo assim, várias viaturas se deslocaram ao local indicado, e abordaram o casal de menores. Em seguida fizeram uma varredura pela casa e encontraram uma sacola plástica com R$ 90,00 em dinheiro, 32 pedras de crack, 24 pinos de cocaína. Em outro ponto do imóvel encontraram uma outra sacola plástica com a quantia em dinheiro de R$ 227,00, além de mais 42 pedras de crack e 8 pinos de cocaína.

A PM prosseguiu com a varredura e se dirigiu a uma outra área do bairro, próximo a uma floresta. Os policiais trabalharam por horas, até que encontraram enterradas no mato 2.780 pedras de crack.

O casal de menores assumiu serem os donos da droga apreendida. Além disso o menor assumiu ter sido o autor do assassinato que aconteceu no dia 26 de abril deste ano no bairro Gaspar. A vítima em questão foi Adrian.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *