Categorias:

Aplicativo que será lançado em Muriaé promete aumentar as vendas dos comerciantes da cidade

Dois Muriaeenses estão lançando um aplicativo em Muriaé para facilitar a vida dos moradores da cidade. Neste aplicativo além de lanchonetes e restaurantes, também serão cadastrados lojistas da cidade de uma forma geral.

Nesse sentido é possível afirmar que além dos tipos de estabelecimentos já citados, quem é proprietário de uma loja de vestuário, calçados, relógios, perfumaria, maquiagem, decoração e vários outros seguimentos, também podem fazer parte do aplicativo.

Nesse momento de pandemia ainda existem muitas pessoas que receiam sair de casa. Sendo assim, o comércio da cidade sentiu um impacto negativo em suas vendas. As lojas que aderirem ao uso do aplicativo terão a seu favor mais uma forma de realizar vendas e aumentar seu roll de clientes.

Os comerciantes que tiverem interesse em aderir o aplicativo que deve ser lançado ainda este mês deverá entrar em contato com a equipe de suporte do app através do WhatsApp (32) 99976-3852. Ou se preferir basta clicar neste link que será redirecionado ao WhatsApp da empresa.

Por qual motivo sua empresa deve vender através de um aplicativo?
O número crescente de brasileiros que tem acesso a smartphones e internet é inegável. Dessa forma, é comum que a população adquira novos hábitos. Muitas pessoas ainda compram em lojas físicas, porém, existem aquelas que se adaptaram ao que está sendo chamado de ‘novo normal’ e optam por fazer praticamente tudo através dos smartphones.

Diante dessa mudança as empresas que decidiram fazer parte de aplicativos conseguiram aumentar suas vendas e alcançar clientes que antes não conseguiam alcançar. Diante disso, hoje, o lojista que está integrado a um app está a frente de muitos outros.

Quais são as vantagens de vender através de um aplicativo?

Os aplicativos ficam na função de realizar o marketing, conquistar mais usuários e atrair compradores em potencial para a sua empresa. Então, é possível afirmar que entrar para um aplicativo é mais uma forma de fazer com que sua marca continue a ser lembrada.

Existe alguma mensalidade para fazer parte do aplicativo?

Sim. Porém, os empresários que estão entrando como parceiro do aplicativo antes do lançamento terão isenção na mensalidade por 12 meses. Dessa forma, o único investimento do empresário será uma taxa que o aplicativo cobra por cada venda realizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *