Categorias:

Com auxílio de helicóptero PM prende um dos autores do roubo de caminhão e seguem procurando pelo segundo foragido

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no WhatsApp e receba notícias diariamente.

Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a Polícia Militar e Civil, vieram a apreender um homem que estaria dentro da mata, a beira da BR 356, bem próximo de Pirapanema.

A prisão do homem aconteceu, após quatro bandidos abordarem um retireiro de vacas, no curral onde estava, no município de Rodeiro. De acordo com as informações cedidas, a rádio Muriaé, a perseguição teria sido feita pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, que contaram até mesmo com reforços aéreos, um helicóptero participou da perseguição e auxiliou com êxito na apreensão do bandido.

Os assaltantes vieram a exigir que a vítima do assalto, colocasse os gados dentro do caminhão, enquanto dois dos assaltantes subiram abordo, e obrigaram que o motorista se dirigisse ate a cidade de Muriaé.

Contudo, quando passaram pela Serra de Pirapanema, os assaltantes vieram a pedir para o motorista, para estacionar, contudo, alguns minutos depois da parada, algumas viaturas da Polícia Militar que vem atuando em Muriaé, vieram a chegar no local.

Os assaltantes ao perceber a aproximação da polícia, vieram a fugir através de um pasto que tinha as margens da BR, apesar das trocas de tiros que ouve no local, ninguém ficou ferido.

A vítima do assalto veio a informar que, recebia constantes ameaças dos assaltantes, e ficou evidente que recebeu uma coronhada dos meliantes.

Contudo, somente um dos assaltantes que estava no caminhão foi preso, e as autoridades estão investigando pelo restante dos envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *