Categorias:

Está autorizada a retomada de aulas presenciais em Muriaé

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no WhatsApp e receba notícias diariamente.

Recentemente, um decreto veio a autorizar, que as instituições de ensino publicas e privadas de Muriaé volte a funcionar normalmente. Apesar dessa nova resolução, faz-se importante destacar que, protocolos  com medidas de prevenção e até orientações para a retomada das atividades já vieram a ser repassadas.

E importante frisar que, apesar do decreto autorizar a liberação das aulas presenciais, a retomada dos alunos as instituições ficam a critério do estudante ou em caso de menores, a critério do responsável legal.

Ou seja, não e obrigatório a volta para as atividades presenciais, ficando opcional o ensino à distância. Contudo, é importante ressaltar, que a retomada das atividades presenciais, será de maneira gradual, quer dizer que voltara aos pouco, com horários específicos para cada série.

Contudo, a retomada só ira ocorrer para alunos da rede estadual, aqueles quem são da rede municipal, já estão liberados para a retomada, porém, ainda não foi divulgada uma data para essas escolas retornarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *