Categorias:

Em Muriaé, PRF flagra jovem com drogas e arma em carro de aplicativo

A Polícia Rodoviária Federal estava fazendo uma fiscalização de rotina no km 707 da BR-116, na cidade de Muriaé. Foi então que a PRF suspeitou de um automóvel da marca Ford Fiesta estava um pouco suspeito. O motorista do carro presta serviço para um dos aplicativos de mobilidade urbana que existe em Muriaé.

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no WhatsApp e receba notícias diariamente.

Quando o passageiro do veículo notou a fiscalização que estava acontecendo, ele desembarcou do veículo. O jovem em questão tem apenas 18 anos.

Entretanto, os profissionais notaram a ação e abordaram o rapaz. Com o rapaz a PRF encontrou um revólver da marca Taurus, de calibre 38 e com seis munições.

A PRF também encontrou na bermuda do jovem substâncias com características de maconha e também com características de cocaína.

Ao ser questionado pela Polícia Rodoviária Federal sobre a procedência da arma, o rapaz afirmou que havia comprado a mesma na cidade de Além Paraíba. Ainda disse que para tal ato precisou contratar o serviço de mobilidade urbano para que ele fosse até a cidade e voltasse.

Diante da situação a PRF prendeu o rapaz por porte ilegal de arma e na sequência o encaminhou até à Polícia Civil local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *