Homem é preso em Muriaé depois de invadir e furtar a casa de sua namorada

Na madrugada dessa segunda-feira (21), um homem de aproximadamente 50 anos de idade foi preso na cidade de Muriaé, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais. O motivo para a prisão, segundo informações publicadas pela imprensa local, está ligado a uma tentativa de furto.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Nesse sentido, de acordo com o que foi publicado pelo site Guia Muriaé, uma mulher, moradora do bairro Safira, foi a responsável por acionar a policia. Na ocasião citada, ela percebeu que o cadeado do portão da sua casa, assim como a porta do seu quarto, haviam sido arrombados.

Assim, logo depois de perceber os fatos citados, a mulher foi verificar o interior da sua casa e, então, acabou dando falta de alguns itens, como um aparelho celular, a chave de um carro e também alguns cartões vinculados às suas contas bancárias.

Conforme o publicado no site citado anteriormente, a vítima do furto apontou o seu namorado como suspeito. Então, após ser interrogado pelas autoridades competentes, o homem assumiu a autoria do crime. Ele, porém, negou ter roubado o celular citado por ela.

Após ser encontrado pelas autoridades, o homem afirmou que decidiu roubar a casa da sua namorada por descobrir eu estava sendo traído. Entretanto, até o presente momento ainda não se tem maiores informações sobre isso, visto que tal ponto não compete à investigação e, portanto, não foi apurado pelas autoridades.

Por fim, ainda é possível afirmar que o autor do crime descrito foi preso em flagrante pela polícia e, posteriormente, conduzido à delegacia.

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no Whatspp e receba notícias diariamente.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *