Homem morre após dar entrada no HSP; Ele foi alvejado com vários tiros no bairro Encoberta

Na tarde desta quarta-feira (7), um homem morreu após ser baleado no bairro Encoberta. O crime aconteceu na Rua Newton Resende. O irmão dele o socorreu, porém após dar entrada no Hospital São Paulo a vítima veio a óbito.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Felisberto Carneiro da Silva tinha 47 anos e residia no bairro Encoberta. A Polícia Militar e a Polícia Civil que estiveram no local cerca de 20 minutos após os disparos. De acordo com as apurações mais de 20 tiros foram disparados.

A Polícia conseguiu localizar nesta tarde o veículo que supostamente teria sido usado no momento do crime. O mesmo veículo foi abandonado em Patrocínio do Muriaé.

As investigações foram iniciadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Até o momento não está descartado que a motivação da morte tenha relação com o tráfico de drogas.

Fonte: Rádio Muriaé

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *