Idosos de 72 anos começam a ser vacinados nesta quinta-feira em Muriaé

A nova etapa da campanha Muriaé Vacina – Covid-19 se inicia nesta próxima quinta-feira. No dia 1 de abril os idosos de 72 anos serão vacinados. É válido lembrar que a vacinação acontecerá no Parque de Exposições, entre as 8h e 13h como tem sempre acontecido.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

É recomendado que os interessados em receber a vacina realizem um pré-cadastro através do endereço eletrônico linktr.ee/muriaevacina. O intuito do pré-cadastro é agilizar o atendimento e andamento da fila.

Documentos necessários para ser vacinado

No ato da vacinação será exigido que o interessado apresente um documento com foto que comprove a identidade e data de nascimento. Além disso o número do CPF também é necessário.

Os interessados não necessitam ir para a fila durante a madrugada, pois há doses de vacina o suficiente para todos os muriaeenses de 72 anos.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *