Internautas questionam ‘essencialidade’ do rotativo durante ‘Onda Roxa’

Muriaé entrou para a “Onda Roxa”, sendo assim, o decreto permite apenas que serviços essenciais a população funcionem. Dessa forma, os pequenos e grandes empresários que não se enquadram na classificação de “serviços essenciais”, amargam grandes prejuízos. Alguns sobreviverão ao lockdown, outras empresas podem até fechar.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Enquanto muitas empresas que estão sendo obrigadas a fechar as portas, o Rotativo de Muriaé continua funcionando normalmente.

Diante da situação, muitos internautas começaram a registrar os funcionários do Rotativo trabalhando. Dessa forma os internautas começaram a questionar a essencialidade do Rotativo.

A imagem logo abaixo foi muito compartilhada no Instagram. Uma forma que os muriaeenses encontraram de mostrar a indignação de que o Rotativo continua funcionando, e tantas outras empresas que provém o sustento de várias famílias continuam de portas fechadas.

Em um momento em que grande parte dos comércios precisam fechar, o Rotativo continua cobrando da população quando ela vai estacionar seu veículo em via PÚBLICA.

A indignação tomou conta de muitos internautas da cidade.

Abaixo assinado:

Está sendo feito um abaixo assinado para que Muriaé não faça parte da Onda Roxa. Aqueles que são contra a Onda Roxa podem assinar através do link abaixo:

https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/52992

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *