Manifestantes já estão em frente a Prefeitura Municipal de Muriaé; Vídeo

A carreata saiu do bairro da Gávea e foi parar em frente a Prefeitura Municipal de Muriaé. Eles estão insatisfeitos com a última reunião que tiveram.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Diante da negativa em relação aos seus anseios eles estão promovendo mais uma manifestação. O desejo é que os comércios possam ser reabertos com as normas de segurança e saúde, para que assim muitos comerciantes não venham a falir e centenas de funcionários não fiquem desempregados.

No enfrentamento contra o novo coronavírus, o comércio tem sido um dos mais afetados. Nenhum comerciante deseja que as pessoas se contaminem ou venham a óbito por causa da Covid-19, e ao mesmo tempo eles também não desejam demitir bons empregados por causa do fechamento do comércio.

Sendo assim, eles buscam encontrar um meio termo para que a pandemia continue a ser enfrentada, e o comércio não seja tão prejudicado como está sendo há 1 ano.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *