Categorias:

Mesmo após liberação de aulas presenciais, escolas de Muriaé irão iniciar o ano letivo de maneira remota

Em decorrência do atual cenário pandêmico em nossa cidade, as escolas locais vieram a dar inicio as aulas deste ano letivo, mesmo após liberação do estado para retomada das aulas presenciais, as escolas do município de Muriaé, terão retorno das aulas de forma on-line. Aqueles que estão matriculados nas escolas poderão ter acesso aos materiais de estudos pelo site Conexão 2.0, também e disponível para download em celular.

Mesmo com decreto que autoriza volta as aulas presenciais, ainda não tem uma data definida para esse retorno. Logo, a superintendência regional, veio a afirmar que já vem planejando o retorno presencial dos alunos, logo, ainda afirma que adequações estão sendo feitas para inicio das atividades.

Apesar das medidas que a superintendência veio a falar, o retorno dessas aulas irão acontecer de maneira gradativa, ou seja, aos poucos. Em uma reunião realizada pela superintendência juntamente da Secretaria de Educação, foi decretado que o Whatsapp e o Google Mett serão ferramentas implementadas para o auxílio na retomada das atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *