Muriaé não aderiu a consórcio para ter mais uma opção de comprar vacinas contra a Covid-19; afirma Manoel Carvalho

Manoel Carvalho publicou um vídeo no Instagram no qual parabenizou algumas cidades vizinhas que aderiram a um consórcio para poder comprar vacinas contra a Covid-19. Manoel parabenizou as cidades: Ubá, Caparaó, Recreio, Cataguases e Juiz de Fora, por terem aderido um consórcio público idealizado pela Frente Nacional dos Prefeitos, para ter mais uma via de aquisição das vacinas.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

De acordo com o vídeo publicado por Manoel Carvalho, a prefeitura de Muriaé não aderiu ao consórcio e ficou de fora dessa outra opção de adquirir mais vacinas.

Ele ressaltou o fato de que a ocupação dos leitos de UTIs de Muriaé estão em 100%. Ainda ressaltou que o prazo para aderir ao consórcio chegou ao fim. Ele afirma que a aquisição as vacinas seriam em custo baixo e que o consórcio contou com a adesão de mais de 1000 municípios do país.

Após Manoel ter feito tais afirmações, nossa equipe de redação verificou as redes sociais do atual prefeito e vice, porém, até o momento o prefeito José Braz e o vice-prefeito Marcos Guarino, que também é secretário da saúde não usaram as redes sociais para se pronunciar sobre as afirmações feitas por Manoel Carvalho.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *