Categorias:

Muriaeense cria vaquinha online para ajudar família que foi atingida por tromba d’água no São João do Glória

Não tem muito tempo que uma tromba d’água atingiu a região de São João do Glória e causou uma grande destruição por lá. Um açude acabou ‘arrebentando’ com a força da água, e a força da água foi capaz de destruir a casa e o estabelecimento de uma família inteira.

Diante da situação, não foi possível que a família aproveitasse nada do que tinha. Eletrodomésticos, móveis, estrutura e mercadoria para o estabelecimento funcionar se perderam.

Diante da situação, Bruno Lopes, morador de Muriaé, e muito ativo nas redes sociais teve a iniciativa de criar uma “Vakinha” on-line, para que dessa forma as pessoas que tiverem condições e sentirem o desejo de doar, fizessem suas contribuições.

A nossa reportagem entrou em contato com Bruno através do Instagram, para colher mais detalhes de sua ação social.

Bruno disse que a vaquinha ficará aberta para doação até o dia 22 de fevereiro. Ele também contou que a família, afetada por essa situação, precisou voltar para sua antiga casa, que fica localizada no bairro Vale Verde.

O jovem ressaltou que o valor arrecadado por essa vaquinha vai servir para que os moradores possam aumentar a casa em que vivem atualmente. No momento a casa tem apenas dois cômodos, onde vivem 5 pessoas.

Até o momento em que essa reportagem está sendo escrita a vaquinha já conquistou 58 apoiadores e conseguiu arrecadar um total de R$ 3.490,00. Todos que desejam fazer suas doações pode acessar o site da vaquinha por este link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-familia-evaristo-bar-da-cachoeira-sao-joao-do-gloria

Bruno Lopez é fotógrafo profissional, e atua no setor de Comunicação e Marketing do Hospital do Câncer de Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *