Categorias:

Nova morte por Covid-19 de homem sem comorbidades é registrada em Muriaé; Vítima era jovem

Na última terça-feira, mais 21 pessoas tiveram confirmação de que estão infectadas pelo novo coronavírus. Em Muriaé, 38 pacientes estão internados no hospital com confirmação ou suspeita de Covid-19. Sendo que deste total, 12 estão intubados e 24 estão em Unidades de Terapia Intensiva.

A morte que foi confirmada nesta terça-feira se refere a um homem jovem de apenas 43 anos. As informações apontam que a vítima em questão não tinha comorbidades. Mesmo sem ter comorbidades e ser jovem, a vítima em questão não resistiu as complicações causadas pela Covid-19.

Taxa de ocupação atual das UTIs

No total, a taxa de ocupação para as UTIs credenciadas pelo Sistema Único de Saúde para o tratamento da doença é de 77%. Dessa forma é possível afirmar que existem 5 leitos disponíveis em relação aos 26 existentes.

Número de pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Muriaé

Muriaé já deu início a campanha de vacinação contra a Covid-19. Sempre que o município recebe doses da vacina a campanha ganha continuidade.

É possível dizer que até esta terça-feira, dia 9 de fevereiro de 2021, 4.075 pessoas receberam a primeira dose da vacina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *