Adolescente
Categorias:

Pela oitava vez, adolescente de 15 anos é apreendido no Bairro Gaspar

Na última terça-feira (16), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de apenas 15 anos em Muriaé, no Bairro Gaspar. Ele é conhecido no meio policial e essa é a oitava vez pela qual o menor foi apreendido.

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no WhatsApp e receba notícias diariamente.

Quando ele percebeu que os militares se aproximavam tentou sair em fuga por um barranco. Entretanto, os policiais agiram rapidamente e o alcançaram.

Durante a tentativa de fugir dos policiais, o adolescente jogou fora uma sacola que posteriormente foi localizada. Dentro da sacola foi encontrado 13 buchas de maconhas e 16 papelotes de cocaína.

Com o auxílio de um cão farejador os policiais conseguiram encontrar 21 pinos de cocaína que havia sido enterrado no barranco.

Além disso, os militares encontraram um celular com o adolescente. Porém, o rapaz não conseguiu deixar claro qual seria a procedência do aparelho. Todas as oito ocorrências em nome do adolescente se tratam de tráfico de drogas.

Mais uma vez ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e teve seu depoimento colhido. Posteriormente ele foi liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *