PL do Delegado Rangel é aprovada e Muriaé poderá participar do consórcio nacional para compra de vacinas contra a Covid-19

O Delegado Rangel (PSB) criou a PL 73/2021 que tinha como proposta permitir que Muriaé faça parte integrante do Consórcio Nacional das Vacinas Brasileiras. Com a aprovação da PL, a Prefeitura de Muriaé poderá comprar doses da vacina contra a Covid-19 e dessa forma poderá agilizar um pouco mais a vacinação na cidade.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

O consórcio foi idealizado pela FNP (Frente Nacional das Prefeituras). O projeto em questão foi aprovado por unanimidade.

Recentemente, Manoel Carvalho publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram no qual abordou sobre o tema. Na ocasião ele parabenizou as cidades vizinhas, como por exemplo, Recreio, Ubá e Juiz de Fora por terem aderido ao consórcio.

Naquela ocasião ele contou que a Prefeitura de Muriaé ainda não tinha aderido ao consórcio. Inclusive em vídeo ele disse que o prazo para se inscrever havia chegado ao fim.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *