PM realiza quatro horas de buscas e apreende cerca de 1kg de maconha no bairro Gaspar

Nesta última segunda-feira (19) a Polícia Militar de Muriaé realizou uma busca incansável que durou cerca de quatro horas, no bairro Gaspar. A operação em questão foi devido ao fato de que os policiais estavam em busca de encontrar 1kg de maconha que foi escondido em um pasto localizado no bairro em questão.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

A PM foi chamada até o bairro devido a uma informação que foi dada. As informações em questão que foram passadas para as autoridades eram de que os traficantes da região em questão em que foram realizadas as buscas, estavam usando um pasto do bairro para conseguir esconder as drogas. Diante disso, as autoridades foram até o local para encontrar a droga que supostamente estaria ali.

Ao longo de quatro horas a PM investigou por todo o pastor, e contou com a ajuda de um cão farejador para conseguir buscar pela droga que de acordo com as informações foi escondida no local pelos bandidos do bairro Gaspar.

Com a ajuda do animal, os policiais conseguiram enfim após quatro horas de buscas encontrar as drogas, que estavam dentro de uma sacola, que foi enterrada em um buraco próximo a um tronco de árvore podre encontrado no pasto.

Ao abrirem a sacola em questão encontrada pelo animal, os policiais conseguiram encontrar 10 tablets de maconha, além de seis barras pequenas da droga que também estavam no local. Eles ainda encontraram junto com os entorpecentes uma balança de precisão e outros materiais para que a droga fosse embalada. Durante a ocorrência da PM, ninguém acabou sendo preso. O material foi levado a apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *