Profissionais da área da beleza fazem petição e irão entregar carta ao prefeito de Muriaé

Está circulando nas redes sociais uma petição para que os profissionais da área da beleza possam retomar o trabalho. Desde que Muriaé entrou na Onda Roxa, esses profissionais tiveram seus trabalhos interrompidos.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

A petição diz o seguinte:

“Neste momento, nos sentimos não como trabalhadores, mas, como criminosos. Pois, muitos estão sendo autuados e colocando em risco a profissão, para não faltarem alimentos em suas casas, e a maioria destes profissionais são considerados e denominados “chefe de família” sendo a única fonte de renda para uma família.

Entretanto, mesmo com todo amparo legal e também de segurança, a nossa questão tanto como profissional e pessoal, está à deriva desde o início da pandemia COVID-19, pois não compreendem a importância de nossa profissão e tampouco a nossa própria sobrevivência, visto que, somos autônomos e não podemos trabalhar e mesmo assim, pagamos impostos, taxas e alvarás, e neste momento, vale ressaltar que muitos destes profissionais estão fechando ou em estado de falência de seus locais de trabalho.

Como autoridades de nossa Muriaé que abrange seus distritos, pedimos aos senhores para considerar outras soluções relacionados aos profissionais da área saúde, beleza e bem-estar. Reitero que, estamos totalmente dispostos a acatar qualquer mudança necessária para a volta ao nosso trabalho e nosso sustento.
Obrigado pela atenção dada a essa questão importante.” finaliza o texto da petição.

A petição está colhendo assinaturas através do Google Docs. Aqueles que desejarem assinar é só clicar neste link.

A carta será entregue ao senhor Prefeito José Braz, aos Vereadores e Secretários de Saúde e as Autoridades competentes de nossa cidade.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *