Vice-prefeito de Muriaé participa de reunião com secretário estadual de saúde em BH

O vice-prefeito e secretário de Saúde de Muriaé, Marcos Guarino, participou de uma reunião na cidade de Belo Horizonte nesta última terça-feira (26). O momento ocorreu na Cidade Administrativa, e contou com a presença do secretário de estado da saúde, Carlos Eduardo Amaral, e os assessores da pasta. Quem também esteve presente na ocasião foi o deputado estadual Wilson Batista.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

A reunião que contou com a presença de Marcos Guarino, vice-prefeito de Muriaé teve como objetivo planejar novas ações para o enfrentamento da pandemia causada pela Covid-19. Isso vem após a alta taxa de ocupação dos leitos dos hospitais da cidade, além do aumento no número de casos da doença.

Ao longo da reunião alguns dos pontos que foram levados em consideração foram a respeito de cirurgias eletivas, taxas de ocupação e possíveis ampliações dos leitos, bem como mudanças que serão adotadas agora ao longo da Onda Vermelha adotada pelo programa Minas Consciente.

De acordo com Guarino, a Prefeitura de Muriaé tem atuado para minimizar a transmissão da doença na cidade, seguindo as determinações do programa.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *