Aos 19 anos, jovem morre afogado na represa de Laranjal

No último domingo (25), um jovem de apenas 19 anos, identificado como Cassio Heric Alves do Nascimento Garcia, natural de Leopoldina, morreu afogado na Represa Barra de Braúna, situada na zona rural da cidade de Laranjal.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava nadando na represa a uma distância aproximada de 15 metros da margem, quando morreu afogado.

Por volta das 12h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado e informado sobre o triste incidente. Diante da solicitação uma equipe foi enviada para o local. O Soldado Silva e o sargento Ferrari realizaram as buscas na área de afogamento. Eles encontraram o corpo do jovem sem vida a uma profundidade de seis metos.

Em seguida foi feito uma perícia técnica pela Polícia Civil, e posteriormente o corpo do jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *