Categorias:

Jovem com câncer morre 10 dias após realizar o sonho de se casar

Grupo de notícias no Whatsapp
Entre para o nosso grupo no WhatsApp e receba notícias diariamente.

O câncer e uma doença terrivelmente traiçoeira, ele chega do nada e acaba com tudo de mais belo, deixando suas marcas e sintomas, até conseguir tudo que quer com aquele hospedeiro… Contudo, Adarlele veio a sentir na pele esse sofrimento, a mulher que estaria sobre cuidados paliativos por conta da enfermidade, veio a realizar seu sonho de se casar, logo, no inicio da cerimônia,  uma atitude da mulher veio a emocionar a todos os presentes, na metade do percurso até o altar, a mulher resolver se levantar da cadeira de rodas, e seguir de pé até encontro de seu noivo, no altar, Ruan Pablo de Lara, era o noivo, e não consegui segurar suas lagrimas.

Não foi só o casal que não contiveram a emoção, todos ali presentes se emocionaram.

Infelizmente, dez dias após o casamento, Adarlene veio  a falecer por conta da doença que estaria lutando por sua vida pela terceira vez. A vendedora estava ao lado de sua mãe, Dona Lúcia Glaab de Andrade, que tinha 60 anos de idade, Adarlene era a caçula dentre outros 4 irmãos.

Em depoimento, dona Lúcia veio a falar que a mulher teria rezado o Pai Posso, Ave Maria e tentou também cantar para mãezinha do céu, contudo, na terceira vez, não conseguia mais falar, logo, a mãe afirma que sua filha teria ido com Deus.

O irmão de Adarlene afirma que Ruan era o Príncipe encantado dela, que a história dos dois era um verdadeiro filme de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *