Categorias:

Ex-moradora de rua que viralizou dançando Madonna fala sobre a luta contra a dependência química

Maria Solange, uma ex-moradora de rua da cidade de Manaus, capital do Amazonas, se tornou famosa na internet após aparecer dançando uma música da cantora Madonna em vídeo.

Na ocasião citada, ela chegou a reencontrar a sua família e concedeu uma entrevista À TV TEM falando sobre o seu tratamento contra a dependência química, que foi realizado na cidade de Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo.

O vídeo em questão foi gravado no dia em que Maria havia descoberto que seu filho de 22 anos havia sido assassinado.

Não demorou e o registro em questão chegou até a Rainha do Pop, que publicou as imagens em suas redes sociais. Os brasileiros logo reconheceram a mulher das imagens postadas por Madonna em suas redes. Após este episódio, Maria conseguiu uma vaga para realizar um tratamento no interior do estado de São Paulo, em junho de 2020.

Ao final de todo processo, em março de 2021, Maria Solange, ou Marina Silva de Manaus, como ela se tornou conhecida, acabou ganhando também uma repaginada em seu visual. Ela conta que ao longo dos oito meses que esteve em tratamento, para ela foi um momento de muita luta, mas que com garra e fé ela conseguiu.

Recentemente Maria conseguiu rever novamente seus familiares, que ela não tinha contato há anos. Ao chegar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ela pode novamente abraçar uma de suas irmãs. E em Fortaleza, no Ceará, novamente um momento de emoção, onde ela se reencontrou com uma irmã que não via há 13 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *