Família morre afogada e irmãos de 9 e 3 anos são resgatados de mãos dadas

A semana teve início com uma tragédia. Tudo aconteceu na barragem de Derinoz, que fica próximo a cidade de Amasya, Turquia, tirou a vida de uma família que estava comemorando o aniversário de um deles. Levent Cenik, que estava comemorando seu terceiro aniversário, acabou caindo na água, e sua irmã de 9 anos de idade, Havvanur Cenik caiu logo em seguida. Os parentes das crianças pularam na água na tentativa de salvá-los.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Ao todo, cinco pessoas morreram, incluindo as crianças. A avó, de 50 anos de idade, o tio Emrullah, de 19 anos e a tia Elif Semiz, de 28 anos. A tragédia chocou os moradores e familiares das vítimas. Os corpos das crianças foram resgatados, e os dois estavam de mãos dadas. A equipe disse que os demais que estavam mortos foram encontrados a uma certa distância, mas que ficaram arrasados ao encontrarem as crianças de mãos dadas, a uma profundidade de 10 metros. O incidente foi relatado por pessoas que passavam pelo local.

No velório, os pais das crianças estavam inconsoláveis, desesperados com o ocorrido. Um dia de festa terminou em tragédia.

É importante alertar aos pais sobre a importância de vigiar as crianças perto da água, mesmo que estejam bem perto de você, qualquer momento de distração pode ser fatal, como foi o caso. Infelizmente essa história não teve um final feliz, mas acidentes como esse podem ser facilmente evitados.

Pais estavam inconsolveis em funeral Foto ReproduoThe Sun

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *