Foto de enfermeiro abraçando paciente com síndrome de Dawn para dar oxigênio no AM viraliza na web

Uma imagem em que um enfermeiro aparece abraçando um paciente com síndrome de Down, enquanto o mesmo recebia oxigênio em uma cidade no interior do Amazonas, se espalhou através das rede sociais, e gerou uma grande comoção entre os internautas. A atitude do profissional, foi com objetivo de tranquilizar o rapaz, que havia sido diagnosticado com Covid-19.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

A imagem acabou repercutindo, e após isso, a família do rapaz declarou que havia conseguido transferir ele para um leito de UTI na cidade de Manaus. O registro ocorreu no momento em que o Amazonas passa por um surto da doença, sofrendo justamente pela falta de oxigênio.

O momento em questão, registrado pela fotografia, ocorreu em um hospital na cidade de Caapiranga, que fica localizada a 134 km de Manaus. O paciente visto na imagem é Emerson Junior Loureiro, de 30 anos. O enfermeiro, Raimundo Nogueira, declarou que o paciente chegou ao local com quadro instável, e que sua atitude foi para ganhar a confiança do rapaz, através de um abraço.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *