Jovem de 18 anos invade creche, mata bebês e funcionárias
Categorias:

Homem invade creche, mata três bebês e dois adultos

Um jovem de 18 anos invadiu uma creche em posse de um facão e começou o ataque. Ele matou três bebês e dois adultos.

Após cometer os assassinatos o assassino foi contido e encaminhado ao hospital após desferir golpes com o facão contra o próprio corpo.

A cena do acontecido está sendo descrita como verdadeira cena de terror. O fato aconteceu na cidade Saudades em Santa Catarina.

As funcionárias assassinadas pelo rapaz eram professoras e agente educacional da escola. Keli Adriane Aniecevski trabalhava no local há cerca de 10 anos.

Quando as funcionárias perceberam o atentado elas esconderam todos os bebês que conseguiram para evitar que o número de vítimas fosse ainda maior.

O desespero tomou conta do local. A escola nunca viveu algo parecido com isto. Esse atentado está revoltando pessoas do país inteiro. Além das vítimas fatais outras funcionárias também foram feridas pelo jovem de 18 anos.

Ao comentar sobre o caso, o prefeito da cidade, Maciel Schneider se emocionou e foi as lágrimas. Nas redes sociais os internautas clamam por justiça, pedem para que o culpado seja punido severamente pelo que fez e imploram por tempos de paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *