Imagens mostram como menino Heitor estava quando foi encontrado

Desde a última terça-feira (22), a cidade de Lucas do Rio Doce, estava em uma busca incansável pelo menino Heitor, de apenas dois anos que havia desaparecido. Por sorte, alguém viu o menino no lixão da cidade e realizou uma denúncia anônima para o corpo de bombeiros sobre o paradeiro da criança.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

Nas redes sociais, a história a respeito do desaparecimento de Heitor, se tornou viral. Isso acabou gerando uma forte comoção em todos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia contou com dezenas de voluntários nas buscas pelo menino. No total, as buscas duraram 4 dias.

A família do garotinho estava hospedada em uma Chácara na cidade. Foi então que em determinado momento, o pequeno Heitor foi deixado sozinho no quarto por poucos minutos e desapareceu.

Desde então, foi realizada um busca incessante para descobrir o real paradeiro de Heitor. Os moradores ajudavam dentro de suas possibilidades. Inclusive, existe a suspeita de um possível sequestro.

Fotos que mostram o resgate de Heitor circularam nas redes sociais. As imagens evidenciam o estado em que o menino se encontrava. De imediato, Heitor não foi levado para encontrar os seus próprios pais. Acontece que o menino precisou ser submetido a uma avaliação médica.

Em seguida, as autoridades entraram em contato com os pais da criança informando-os que o mesmo havia sido encontrado e encaminhado para o hospital local. Diante dos fatos, os pais da criança se dirigiram ao hospital e foram encontrar com Heitor.

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *