Influenciadora digital é presa por envolvimento em estelionato: ‘cartão clonado’

De acordo com um artigo publicado pelo R7.com o Cidade Alerta está acompanhando de perto as investigações a respeito de um grupo de amigas. Elas foram presas por suspeita de estelionato.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer a deliciosa sobremesa "Marido Gelado"

As autoridades investigam se existe um elo entre as mulheres e a quadrilha com quem a filha de Belo esteve envolvida, detida em novembro do ano passado.

Ao todo cinco mulheres foram detidas pela suspeita de aplicar golpes em inúmeras pessoas. A prisão aconteceu quando elas estvam no Rio de Janeiro. Uma dessas suspeitas é blogueira e segundo o Cidade Alerta a polícia informou que ela ostentava uma vida cheia de luxos e conforto.

O golpe se baseava na ação das suspeitas de ligarem para as suas vítimas e as convenciam que eram funcionarias de um banco. Após convencer, elas informavam as vítimas que o cartão delas havia sido clonado e na sequência as vítimas informavam os dados bancários. Após isso elas enviavam um motoboy para buscar o cartão na casa das vítimas.

Elas estavam em um apartamento de luxo quando foram presas. O apartamento funcionava como uma central telefônica.

Fonte: R7

Wel Teodoro

Wel Teodoro é formado em exatas. Sua grande paixão é produzir conteúdo relevante para os internautas. Escrever era um hobbie, hoje, se tornou sua profissão. Apaixonado por empreendimentos online, ele está sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *