Categorias:

Juiz de Fora decreta fechamento de serviços não essenciais

Conforme o agravamento do cenário pandêmico, é a situação epidemiológica agravante em Juiz de Fora, a cidade irar criar uma campanha de “Juiz de Fora pela Vida” a partir da meia noite desta segunda-feira dia oito de fevereiro.

Foi decretado Lockdown, por cerca de uma semana, a prefeita Margarida Salomão veio a confirmar para a imprensa de maneira remota ainda neste domingo último domingo (7).

Logo, a chefe do Executivo veio a chamar atenção da prefeitura para recursos para auxiliar no tratamento da saúde dos pacientes do município.

Ademais, o decreto feito pela prefeita viria a suspender todas as atividades presenciais não essenciais de todo o município. Contudo, ainda estaria permitido o transporte coletivo urbano, com medidas de proteção, tais medidas como não deixar nenhum passageiro circular em pé dentro do ônibus entre outros.

O serviço de transporte individual, sejam eles táxis ou de aplicativos de mobilidade urbana, postos de gasolina, serviços de saúde, farmácias, supermercados, loterias entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *