Categorias:

Ladrão se arrepende de furto, devolve televisão e acaba morto com mais de 20 tiros

Um jovem de 22 anos de idade acabou sendo morto ao levar mais de 20 tiros na tarde da última quarta-feira (31), no bairro Jardim Tijuca, localizado na região sudoeste de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz que acabou morto é o mesmo que havia se arrependido de um furto, e resolveu devolver uma televisão nova para a vítima, logo no início do mês.

De acordo com o delegado Mikail Farias, do 6° Distrito de Polícia, os tiros que foram disparados contra o jovem, foram dados de dentro de um carro branco, que estava com duas pessoas em seu interior. O crime, ao que se sabe até o momento, foi um acerto de contas com o tráfico.

O delegado Farias destacou ainda que outras duas pessoas que estavam no local crime acabaram fugindo do local quando viram as viaturas de polícia se aproximando da área. O corpo do jovem, de acordo com o delegado, foi encontrado na varanda da casa onde a vítima morava. A suspeita no momento é de que os tiros que  foram disparados podem ter sido de uma arma com calibre 380.

A perícia investigou o local e as diligências agora serão feitas posteriormente ao serviço concluído. O delegado destacou que irá ouvir testemunhas a respeito do caso com o objetivo de chegar a uma resolução.

No início do mês, o ladrão que foi morto nesta semana, havia comprado uma televisão e parcelado em 10 vezes, e foi até a delegacia em Campo Grande, para entregar, de acordo com o que foi relatado pelo delegado.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *